terça-feira, 10 de janeiro de 2012

10 de janeiro de 2012

Dear Diare ,
I set fire to the rain . É uma das poucas coisas que eu tenho a declarar e que eu venho fazendo a muito tempo , mas pelo visto o esforço nao é muito reconhecido hoje em dia, a sua grandeza sim é. E que aconteceu com o "o que vale é a intenção" ? O que aconteceu com o sentimento real, verdadeiro ? O que aconteceu com a poarra do respeito e com a droga da convivencia feliz ? será que acabo e o mundo que era considerado o inferno realmente é o inferno ? Porque é isso que eu venho pensado ja tem muito tempo. Será que eu nao posso simplesmente VIVER sem seguir seu ridiculo e insensivel escripte de vida ? Tipo, simplesmente ser eu sem ter que seguir um personagem ? Eu quero mudar porra , você acha que nao ? Mas oque impora nao é o que eu faço e sim o que eu consigo, porque o que é de bom que eu ja fiz nao importa, nao tem mais valor, se é que ja teve, sabe ... Eu nao sei se você sabe mas por inumeras vezes eu ja tentei tirar minha propria vida pelo sofrimento que vens me proporcionando, ja tentei me matar nao pra tirar  a minha vida e sim pra sufocar a minha dor, pra amparar a minha dor e tentar deixar de sorer pra finalmente ser feliz ao teu lado, mas eu nao consiigo !! Você jogou bastante na minha cara o meu fatal erro, mas quanto a isso nao preccisa se preocupar mais , eu ja me culpo e me dou a punição a toda vez que eu acordo, ando, falo, penso e relembro o meu tal erro. Não precisa me julgar porque eu sei as coisas ruins que eu faço, mas parece que é só isso que você consegue enchergar em mim, você e todo mundo. Para ! Eu sei o que eu faço de errado , e pelo jeito é só isso que vocês veem mesmo, né ?! Eu nao sou aquilo que vocês dizem ser, aquilo que insinuam de mim universo, eu sou aquilo que eu sou, aquilo que todos julgam mas ninguem conhece de verdade como é ! Você me mostra o que faço com você, mas momentyos como agora que escrevo isso me derrubando em lagrimas, você nao pode estar aqui pra ver ! Eu simplesmente cansei de ser um brinquedo em suas mãos, cansei de ser uma marionete e não poderviver ! Eu só posso dizer que EU NAO SOU AQUILO QUE VOCÊ PENSA OU INSINUA QUE EU SOU ! eu só to cansado do mundo e dessa hierarquia idiota !

Nenhum comentário:

Postar um comentário