sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dear Diare

Dear Dieare
06 de janeiro de 2012

Em plenos 11 meses e alguns dias para o fim do mundo essas crises minhas voltam, só que a cada vez que elas voltam elas tão piorando e isso me preocupa D: mentira, isso não me preocupa porque pra uma pessoa como eu isso é normal '-' Tipo, isso eu sempre tive mas esse ano logo depois que acabo as aulas a coisa se intensificoo e o Bradley num ta aqui quando eu mais preciso dele, pra falar a verdade eu to sentindo que ngm ta cmg quando eu realmente preciso, é como se o mundo me abandonace logo quando eu começo com essas minhas crises, eu só qria que voç tivesse aqui do meu lado me apoiando assim como eu sempre fiz cntg , mas fazer oqe .Never mind I'll find someone like you, I wish nothing but the best for you too" . Eu acho que essa parada de ficar escutando Adele num ta me fazendo bem :/ Me diz uma coisa, porque toda pessoa quando ta triste, ao inves de ouvir musicas alegres pra tentar levantar a auto estima, só ficam ouvindo musicas que só deixam elas mais pra baixo ? Bom, cmg é assim eu não consigo parar de ouvir Adele desde que as aulas acabaram, e foi aí que tudo começou. Adele me faz lembrar de algumas amgs minhas e elas me lembram das tardes que agnt passo estudando juntos e me lembra todo o esforço que eu tive pra nada, pra ser simplesmente humilhado em meio aos meus amgs e ser julgado pelos tais temíveis professores . Eu acho que é o medo do tal julgamento do tal "nickname" que vai ser usado pra mim até o fim desse inferno que se chama aula , eu acho que essa eu nao vo conseguir superar nunca, pois passar pela humilhação que eu to passando agr, não é pra qualquer um ... As coisas estão mudando e novamente eu me sinto excluido, como se dessa vez fosse verdade, como se as pessoas estivessem rindo de mim a cada vez que eu viro as costas, e o monstro da solidão volta pra me perturbar todos os dias da minhas vida até eu tomar vergonha na cara deixar de ser emo e virar gente. Muita gente põe a crise de existencia como uma coisa emo, eu num acho '-' porqee no fundo no fundo, todos ja se sentiram assim, então oqe somos, uma legião emo que veio pra destruir os próprios ouvidos com musicas ruins ? '-' A vida realmente é foda, não é um campo florido comflores cheirosas, a vida é um campo de Colatina pisado e destruído com flores fedorentas cultivadas com o adubo que os cachorros sltam a cada dia e irrigada com mijo , essa é a mais pura verdade e doa a quem doer essa é a verdade da vida, então n~çao tem lógica uma pessoa ficar se lamentando, ela tem sim é que correr atrás do prejuizo, do tempo perdido, mas tanta coisa num tem lógica nesse mundo então eu vo continuar sofrendo aqui e foda-se o resto ! Agora cheega porque ouvir Adele e escrever aqui não da certo
Bjo Bjo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário