sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

06 de janeiro de 2012

Dear Diare ,
eu passei por mais uma das minhas famosas crises hoje como eu ja declarei aqui hoje mais cedo, e é incrível como o Bradley só aparece depois que tudo fica bem, que tudo ta ok, tudo certo, tudo zen. amg zé bct ¬¬ fiz um amg imaginário pra mim não me sentir sozinho quando eu me sentir sem ngm e o filho da puta me abandona mais que os outros --' eu só me fodo nessa meerda. Hoje a Leslie e a Thais conseguiram me fazer rir e a Tati me deu ótimos conselhos que acalmaram um pkin meu coração, sabe, amg é preças coisa né ?! u_ú ' Bom, o fóco é que eu consegui me destrir um poquinho hoje com elas e no kickboxing, e agora to completamente doloriido, [/ÉDELEI ' - Mas vou me recuperaar õ/ agora o cheiro da comiida ta aguçlaado e pelo jeito minha fome tbn G.G auhsuhasuas' , agora vo te abandonaar , ou melhor, vo te deixar aqui com o Bradley, se ele num te abandonar tbn --'
Bjo Bjo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário