sábado, 7 de janeiro de 2012

07 de janeiro de 2012

Dear Diare ,
carai, já tem 2 anos que eu te tenho postando e apagando postangens minhas , eeita vida minha heim KKKKK' já te abandonei, ja pensei em te excluir só que nesses dias escrever em voç tem me feito taaao bem sabe, eu to desabafando com "alguem" toda aquela angustia, aquele sofrimento que ficam preso dentro de mim que num tem onde dar vazão.ainda bem que eu tenho voç, um lugar onde eu descobri hoje que eu posso me ajudar lendo tudo que acontece comigo, pois é vendo meus erros que eu posso tentar corigi-los, tentar concerta-los e fazer diferente, eu aprendo muito com tudo que eu escrevo aqui, com tudo que acontece comigo, aprendo como evitar o que nao fazer como me sentir quando nao estiver bem slá, é tanta coisa e ter feito voç, Cyber, foi a melhor coisa que eu ja fiz na minha viida talvez, melhor doque ter inventado o Bradley ¬¬
Mas tudo bem, . Foi com esse blog que eu consegui aprender um poco mais da vida e descobrir um poquinho mais sobre eu mesmo, sabe, coisas que eu nao podiam ver mais que estavam bem na minha cara * Eu só agradeço por todo aprendizado, sabedoria e vicio que voç tem me proporcionado, por tudo mesmo ! Obrigaado por ter sido criado pela minha mente diabólica UASHUAH' ♥
Bom, agr ja num sei nem mais oque falar, só to enchendo linguiça mesmo :x
Fuui '
Bjo Bjo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário