segunda-feira, 5 de março de 2012

quarta - 05/03/2012

Dear Diare
meeeeu coraçãozinho ta taaão confuso dividido entre 3 amores que vse não tem noçaão :// de um laado tem uma pessoa maravilhosa que ja faz parte da minha tragetoria a muito teempo e que por mais triste que seja só me faz sofrer me fazendo correr atras de um amor talvez impossivel :// mas eu gosto taaanto deela e infelizmente eu nao sei e nem aprendi a nao gostar e viver sem ela >< mas eu pretendo um diia aprender pra enfim nao sofrer mais :// do outro tem uma outra pessoa que ta na minha vida a um ano mais ou menos que é uma pessoa invrivel e espetaculaar , que vse nao tem ideia do quanto me faz beem , me faz sentir como uma pessdoa especial , como o rei do mundo que me faz sorrir a todo momento , e principal, me faz FELIZ ! mas nao sei se eu to pronto pra um relacionamento agora , tenho muito medo de magoar e machucar esse algueem, de ser o motivo do sofrimento dela . Sei lá, não quero magoar esse alguem ! :// e do oooutro lado , tem uma pessoa que nem brasileira é :// simm , mora no exterior mas por mais que eu nunca tenha visto essa pessoa ao vivo , sei lá, eu tenho um afeto tão graande por ela >< mas enfiim , amor é confuso meesmo e eu to certo de quem eu quero >< boooum , eu ja falei dms ;x;x agr deexa eu iir IOSUOSIU
Bejo Bejo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário