terça-feira, 27 de março de 2012

terça - 27/03/2012

Dear Diare ,
Eu to começando a descobrir a vida do jeito que ela realmente é . Ela é foda , mas eu do conta , eu acho . eu to me decepcionando bastante por um lado , mas por outro , eu to redescobrindo a felicidade . Acho que conhecer a amiga linda (a Brenda Maestri), a Julia e a Leslie , foi a melhor cooisa que eu pude fazer nessa vida minha ! é , eu to me decepcionando bastante com aqueles que eu costumava chamar de verdadeiros , aqueles que hoje da pra ver que são mais falsos que uma nota de 3 reais . Nao vou citar noomes por uma questão de ética , e por dó de humilhar verbalmente essas pessoas . De uma certa forma isso seria bullyng , né ?! '-' mas enfiim . eu aprendi que na vida também não é só decepção , por mais extrordinario que pareça u.ú eu digo que eu encontrei o amor e a felicidade nessas 3 pessoas , e que eu quero ama-las e ser feliz ao lado delas pra sempre .! Bom , eu to sem criatividade e ja to com sono , eu me vou .
Bejo bejo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário