domingo, 21 de outubro de 2012

Dear Diare,

É, ja faz tempo que eu não apreço aqui. Não sei se lembra, mas a ultima vez eu estava bem perturbado. Bom, desde então as coisas só pioraram ...Descobri outra coisa (como ja disse, é de lei) que foi que eu não consigo viver sem maltratar quem me mutila  '-' o pior de tudo é que os causadores de toda a dor são as pessoas nas quais eu denomino amigos. Acho que na vida a decepção é a base, e a maior decepção de se decepcionar é descobri que 97% dessas decepções são causadas pelos próprios seres nos quais nós chamamos de amigos. Agora eu pergunto: POR QUE? Me diz, infeliz. Será que é tão confortável e magnífico assistir a desgraça de quem tanto lhe ama, seu porco?  Sem ao menos lhe dar mísera importância. Venho passando por crises mais fortes e mais avassaladoras do que aquelas que eu descrevia aqui, e a tendência é só piorar. Fazer amigos, ao contrario do sentido, está ficando uma missão cada vez mais complicada e dolorosa. Quanto mais você se dedica, mais você se fode. Não culpo tanto a vocês, culpo mesmo a minha pessoa, pois sou tão estúpido de confiar mesmo depois de tantas provações de falta de lealdade e companheirismo. SERÁ QUE É DIFÍCIL ENTENDER QUE EU TAMBÉM NASCI COM A CAPACIDADE DE AMAR E DE ME FERIR COM MEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS IGUAL A TODOS OS OUTROS SERES HUMANOS?! Falando em ser humano, acho que não me dou muito bem com essa espécie de vida. OU, talvez, eu tenha tendência em perder todos a minha volta. É incrível como desgraça vem tudo junto de uma vez só... Você tem idéia do que é perder amigos que você tanto ama pro tempo? Sim, o tempo. O maior bandido da minha vida, posso dizer. Tirou de mim todos aqueles rotulados amigos. O tempo e o destino. Pessoas que me juraram amor, e depois num piscar de olhos enjoaram de mim. Pessoas que me idolatravam tanto e que agora nem se quer fazem esforços para me ter por perto, não fará diferença. Pessoas que tanto chamei de família e que hoje nem se quer tem uma consideração mísera por mim. Pessoas que disseram "para todo sempre" pra mim mesmo sabendo que aquele pra sempre ia acabar de forma trágica sem que ele se machucasse. AÍ QUE TÁ MEUS QUERIDOS! me machucou, e me machucou muito! Poxa, eu sinto tanta falta, eu choro tanto, eu faço um tour em mim só pelo fato de achar aquele probleminha de fabricação que faz com que as pessoas se afastem tão rapidamente de mim. Será que vocês vão perceber que eu sofro por vocês quando? Quando eu não estiver mais à disposição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário