sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dear diare, ontem a noite eu estava conversando por msn com a minha prima, e ela tava me questionando sobre essas crise nas quais eu posto aqui, e ela me deu uma otima solução pra todos esses problemas. Ela me contou uma historia dela, uma historia muito triste que ela ja viveu e tal's e me fez parar um pouco pra pensar: "Pra que eu me sinto assim, sendo que amigos são o que nao faltam pra mim ?". Ela me deu um ótimo conselho. Ela disse pra mim que toda vez qee eu me sentir exluido, td vez qe eu me sentir sozinho, sem amigos ou pensar qee ngm me ama, ela falou pra mim dizer a mim mesmo que todos me amam, que eu nao sou excluído, que eu tenho amigos verdadeiros qee realmente gostam de mim, me amam, e que quererm me ver feliz e querem estar ao meu lado o tempo todo. Quando ela falou isso, eu fiquei tao bem, tao melhor. Me senti como se o mundo inteiro me amasse [/UASHUHA' #
Foi otimo ter tido aquela conversa com a Lorena, amo ela demais !
Bom, hj ja deu
Bjo Bjo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário