sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dear Diare,

19/02/2011
Hoje eu descobri que sofro de crise de existencia, kkkkk .! Eu sei que ér besteira, mas... eu me sinto sozinho e sem amigos a maioria do meu tempo, mas ér uma bobeira, porqee eu vivo cercado de amgs qee nao me deixam em paz nem um segundo (amo isso *--*). Mas sei lá, acho qee o meu pscicologico ér muito fraco, as vezes eu tenho isso. Eu acho qee isso ér depressão pós dia de bom humor, '-' . As pessoas riem quando eu falam, alguns até iguinoram e me chamam de loucop tbn, mas ér porqee ngm ta sentindo oqee ta no meu coração, ngm ta vendo oqee se passa na minha cabeça. Se eu fico essas 24 horas, ou mais no computador, ér pra ver se eu consigo pelo menos uma saída pra sair dessa deprê aguniante. Eu acho qee eu vivo em uma constante TPM masculina, algumas horas eu to feliz, depois eu ja to um monstro, ai eu brinco, ai depois se chegar perto de mim e falar qee eu to bonito, ér motivo pra briga. Eu odeio me sentir excluido, e eu me sinto assim sempre. Acho qee toda essa minha crise de existencia ér por culpa do Sergin (kkkk'k) sei lá, eu tenho muito ciumes de amgs meus, e detesto qee amigos meus fiquem guardando segredinhos pra amgs deles, isso me faz sentir excluido e menos amado, por mais qee eu nao seja. Mas ta tudo bem ... Um dia a mais ou um dia a menos sem amgs nao faz muita diferença. Afinal, td dia eu tenho essas minhas crises msm... As vezes eu dou uns surtos de iguinorancia, e saio dando patadas em todo mundo, mas não ér porqee eu sou um monstro iguinorante e tal's, ér meio qee um mecanismo de defesa, um mecanismo ativado sem se quer haver um ataque. As vezes eu me pego falando sozinho, falando com o ar, sei lá, é tao normal, tao natural pra mim. Isso me acalma, tira todinho o meu extress, e me deixa com 1 kg a mais de loucura. Mas eu nao sou louco porra, eu acho... Bom, eu só to aqui enchendo linguiça msm, etnão xau xau Cyber,
Bjo bjo ;*

2 comentários:

  1. e ai brow blza , gostei de seu blog super bacana interessante, eheh ops.. nao se esqueça de nos prestigiar tambem em rsrsrr se puder e quizer seguir nosso blog tambem eheh vlw abrçs conte com nos. Sucesso!!

    Atenciosamente

    Fred Willian - Diretor Administrativo e redator do Blog Garoto's Atrevido's

    ResponderExcluir
  2. po, brigaado. Voçs tem um artigo sobre o Rafael né, voç é de Colatina ?

    ResponderExcluir