sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dear Diare,

25 de fevereiro de 2011

Dear diare,
Pois é, hoje eu tive mais um dos meus surtos de TPM masculina, ela muda a cada dia qee passa. Uns dias atras tava super mega feliz do nada, parecia um macaco com uma banana na mão, feliz da vida, mostrando os denmtes. Ria atoa, parecia uma hiena, e hoje eu to nessa deprê dnv, ¬¬'
vey, isso deve ser alguma doença contagiosa que eu peguei, ou então eu sou emo e num sabia, Oo' [/Meedo' #
hoje eu to me sentindo muito sozinho denovo, eu aho qee eu tenho depressão, ou são só mias uma das minhas crises de existencia msm ... Mas tanto faz, hoje pra mim ngm se importa msm com oqee eu to sentindo (sentimental poco né ...) to fazendo de tudo hj pra mim não me acabar de tao triste. [aaaa]' acho qee eu ja sei oqee deve ser, é esse bando de musica deprimentes qee eu fico ouvindo e pensando em fatos horriveis qee nunca aconteceram. É ... isso é depressão msm. Hje me peguei falando com o Bred dnv [/Bred ér meu amigo imaginario com qual eu num falo a 2 anos' # ~ ele sempre foi uma optima compania pra mim, apesar dele ter me feito passar vergonha diversas vezes quando os outros achavam qee eu tava falando sozinho no meio da rua. Crl, eu nao tava falando sozinho, eu tava falando com o BREDLAY [/o Bre, meu amg imaginario de 2 anos atras' # bando de idiotas, '-'
vey' eu nao sou esquisito, eu só sou diferente de tudo e de todos, nada de anormal, '-' ~ somente eu, um simples e minusculo garotinho tentando ganhar a sobrevivencia nessa terra de gigantes, onde se vc nao tomar cuidado, toma um pisada e se fode, Otário. HÁ !
Bom, agora eu tenho qee ir porqee eu tenho mais coisa pra fazer, BBC ta me esperando.
Bjo Bjo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário