sábado, 29 de dezembro de 2012

Eu to me sentindo tão vazio... Me sentindo obscuro, oco (...) Como se nada fizesse/tivesse sentido, como se eu tivesse perdido todos os meus sentidos com essa obsessão louca e absurda! Uma porta no final do corredor. E pela fina abertura da fechadura eu posso ver. Sim, eu posso ver! Eu vejo a luz lá fora... Como se fosse um vale para a solução de todos os meus problemas, como se fosse a cura pra cada mágoa e o amparo para todas as minhas lágrimas...
"Mas... Você ainda é um moleque! Pare com isso! Ainda tem uma vida pela frente e não se deparou com problemas maiores. Se é que o que você sente, pode ser chamado de "problemas...". Seres humanos têm problemas. Por mais que muitos não acreditem, eu também sou um ser humano que comete erros, que chora, que sofre, que... Sorri... (?) e que, assim como todos, também tem problemas. O que difere é o jeito no qual eu resolvo os meus, que garanto que é totalmente diferente do jeito de metade das pessoas que eu conheço...! Eu cansei de ver canhões apontados para mim, carregados de julgamentos, armas viradas ao meu rosto com frustrações... Eu cansei! Eu cansei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário