quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dear Diare, 20 de dezembro de 2012

O quanto dói ? Não me lembro muito bem. Pra ser sincero, não me lembro se realmente doeu pois só conseguia sentir a dor que meu peito exalava pelos meus poros a ponto de invadir a casa e contagiar a todos. O cheiro da tristeza empreguinou em meu quarto e, por mais sinistro que seja, desde então, eu não consigo sorrir por conta própria tão consecutivamente. Raras são as vezes... O que isso significa? Por que fiz isso? Me lembro como se fosse hoje. Até mesmo porque não seria dificil explicar o que ainda acontece. Tenho muita dificuldade em me abrir com as pessoas. Por um longo periodo eu aprendi a abafar as dores e ocultar os sofrimentos. Deu certo? Bom... Está vendo meu pulso na foto acima? Acho que com isso nao preciso dizer mais nada... Meus pensamentos mais profundos não são revelados nunca, minha dor só é poercebida quando eu acumulo a pressao por muito tempo a ponto de explodir, ai sim chega o meu momento de dar vazão a tudo aquilo que eu nao consegui por em palavras , que eu não consegui expor pelos sentimentos... Problemas que eu quis privar, pois eu não preciso de mais um ser humano para apontar o dedo em meu rosto e dizer num tom iguinorante "você é louco!". Meu caro, problemas todos nós temos, e aposto que se caso alguém chegar a ler esta publicação, vai perceber que também tem problemas. Podem não ser os mesmos, mas terão. Agora... O jeito de resolver quem escolhe sou eu! Eu não tenho medo das pessoas, tenho medo dos seus pensamentos pois sei que eles podem ser crueis e podem te machucar até mesmo mais do que uma bigorna... Mas a dor fisica vai passar com um tempo, sempre passa. Cicatriza. E o coração depois, fica como? Nada se resolve assim, mas a vontade de continuar não é pouca, é absurda! Já faz dois meses que não pratico esse ato vandalo em meu corpo devido a uma promessa que eu fiz ao Dhiogo. Estou cumprindo, mas tá dificil. Acho que eu sou um dos poucos que vive rodeado mas nunca tem alguem pra falar dos problemas, conversar , se abrir ... Desacostumei com esse ideia e acabei sugando tudo de ruim que acontece comigo pra dentro da minha mente ... Uma hora essa pressão acumula e eu explodo em forma de lágrimas...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário